Central de Serviços

Preencha o formulário e entenda como podemos te ajudar a gerenciar os seus serviços e a sua infraestrutura.

Central de Serviços

Soluções Portnet

Cibersegurança Cloud Computing Infraestrutura de TI NOC Central de Serviços Outsorcing em TI

Otimize o Suporte e Garanta a Continuidade dos Seus Negócios com Eficiência e Agilidade

Durante anos, muitas organizações sobreviveram sem nenhum ou pouco apoio da Tecnologia da Informação. Hoje a realidade é diferente, a TI é um fator crítico de sucesso e um diferencial competitivo no mercado.

Com base na metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que descreve as melhores práticas mundiais da gestão de TI, a Portnet pode te ajudar a gerenciar os seus serviços e a sua infraestrutura.

A Portnet tem uma equipe dedicada (24×7), responsável por uma variedade de atividades relacionadas ao suporte de TI de empresas de vários portes e segmentos. Ela não trata somente incidentes, requisições e dúvidas de usuários, mas também pode ser a interface para outras atividades, como a comunicação de mudanças ou novos serviços, manutenção de contratos, administração de licenças de software, etc.

Nossa Missão é:

Confira mais alguns benefícios:

Nós entregamos a melhor solução

Gestão avançada com atendimento preventivo, preditivo e corretivo. Nesse modelo de contratação o seu ambiente de TI será monitorado pelo nosso time de especialistas e por uma plataforma exclusiva da Portnet que irá extrair indicadores de performance personalizados e em tempo real.

Gestão da TI

O seu atendimento será feito exclusivamente via Central de Serviços. A nossa plataforma está disponível 24 horas por dia e possibilita o acompanhamento dos chamados, acesso a relatórios de atendimentos realizados e pendentes, bem como as interações com os nossos especialistas.

Suporte Remoto

Todo suporte ao seu ambiente de TI também pode ser realizado através de um especialista exclusivo para a sua empresa.

Suporte In loco

Para as requisições que não são solucionadas através do suporte remoto, a Portnet disponibiliza uma especialista para dar uma solução definitiva ao seu requerimento. O atendimento também será feito na sua empresa no dia e no horário que for necessário.

Suporte Híbrido

São milhares de projetos realizados em todo o território nacional e clientes felizes com as nossas entregas.