Central de Serviços
Preencha o formulário e entenda como podemos te ajudar a gerenciar os seus serviços e a sua infraestrutura.
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Durante anos, muitas organizações sobreviveram sem nenhum ou pouco apoio da Tecnologia da Informação. Hoje a realidade é diferente, a TI é um fator crítico de sucesso e um diferencial competitivo no mercado.
Com base na metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library), que descreve as melhores práticas mundiais da gestão de TI, a Portnet pode te ajudar a gerenciar os seus serviços e a sua infraestrutura.
A Portnet tem uma equipe dedicada (24×7), responsável por uma variedade de atividades relacionadas ao suporte de TI de empresas de vários portes e segmentos. Ela não trata somente incidentes, requisições e dúvidas de usuários, mas também pode ser a interface para outras atividades, como a comunicação de mudanças ou novos serviços, manutenção de contratos, administração de licenças de software, etc.
Registrar e classificar os eventos levando em conta o impacto e urgência de todas as requisições.
Restabelecer o mais rápido possível os serviços com o mínimo de impacto de modo que sejam cumpridos os acordos de nível de serviço(SLA)
Manter os usuários informados sobre o andamento de suas solicitações
Melhor percepção e satisfação dos clientes sobre os serviços fornecidos
Aumento da acessibilidade através de um ponto único de contato, comunicação e informação
Melhor qualidade e agilidade no tratamento de requisições de clientes e usuários
Melhor comunicação e trabalho em equipe
Utilização otimizada dos recursos de suporte de TI e aumento da produtividade do negócio
Informações gerenciais mais significativas para apoio à tomada de decisão