As 4 razões principais para estar em dia com o suporte
Renovar seu contrato de suporte é a maneira mais fácil de obter todas as vantagens das inovações da nossa perceira, Veeam, e ter a certeza de que sua infraestrutura virtual está protegida com segurança.
Com suporte ativo, você pode obter todos os benefícios de:
- Novas versões, novos recursos e atualizações de produtos gratuitamente;
- Gerenciamento de licenças e integrações;
- Suporte técnico experiente da Veeam;
- Informações de compatibilidade para VMware vSphere e Microsoft Hyper-V.
Receber todos os incríveis novos recursos e atualizações
A Veeam está constantemente melhorando sua tecnologia e trazendo novos recursos para seus produtos. A manutenção ativa dá acesso gratuito aos mais novos recursos do seu produto, sem pagar nenhum valor adicional para obter as novas versões.
A manutenção ativa também garante que você possa planejar seus upgrades para a versão mais atual para o hipervisor de sua escolha, e a Veeam fornecerá suporte em tempo hábil para isso. Você tem a versão mais recente de seu produto Veeam?
Gerenciamento de licença
O Portal de Gerenciamento de Licença é uma ferramenta on-line que permite a todos os clientes com suporte ativo:
- Fazer o download das chaves de produto e novas versões disponíveis;
- Fundir novas licenças com as já existentes;
- Solicitar um orçamento para um upgrade de edição;
- Alterar o administrador de licenças ou trocar o hipervisor abrindo um caso de suporte.
Suporte telefônico e via internet disponível em vários idiomas
O suporte Veeam é fantástico! Em muitas situações, os problemas de suporte vêm da configuração do ambiente virtual, e não do produto Veeam; e a Veeam lhe apoia em todas as frentes. Estas são algumas das razões porque a Veeam ganhou o prêmio Community Choice Silver como melhor fornecedor na categoria de Suporte Técnico da revista Windows IT Pro:
- A equipe de suporte sempre tem técnicos disponíveis para ajudar;
- Um alto percentual dos engenheiros da Veeam são certificados VMware, sendo a maioria com certificação VCA-DCV; e temos em nossa equipe vários engenheiros com certificação VCP trabalhando em tempo integral;
- Realizam pesquisas com os clientes e revisam os detalhes de cada feedback para melhorar os serviços;
- Sempre que qualquer apoio adicional for necessário, os clientes terão acesso direto aos gerentes da equipe de suporte da Veeam.
O que acontece se você não renovar seu contrato de suporte?
Se você não renovar, você perde todos os benefícios de um Contrato de suporte ativo. Renovar dentro do prazo ajuda a você evitar um custo de reativação e o custo de cobrir o período de suporte retroativo. Note que os contratos de manutenção da Veeam são sempre renovados a partir da data de expiração do contrato de suporte.
Receba dicas dos melhores especialistas e clientes do negócio
A Veeam e a Portnet fornecem os recursos necessários para ajudar você a obter o máximo de seu ambiente virtual. Converse com a gente! O que você precisa?
Fonte: Veeam